Anunciada o anime de Shinka no Mi


O twitter oficial da Monster Bunko da Futabasha anunciou que está em produção uma adaptação para série anime da novel Shinka no Mi: Shiranai Uchi ni Kachigumi Jinsei (The Fruit of Evolution: Before I Knew It, My Life Had It Made) de Miku e U35.

A história de “fantasia animal” desenrola-se à volta de Seiichi Hiiragi. Embora no fundo da hierarquia social da sua escola, ele e toda a escola são transportados para outro mundo. Seiichi encontra-se sozinho e é abordado por um gorila, que ao invés de atacá-lo, pede-o em casamento. No momento em que Seiichi pensa “Eu acho que um gorila também está bem”, eles encontram o Fruto da Evolução e, quando o comem, as suas vidas mudam de repente mais uma vez.

Shinka no Mi: Shiranai Uchi ni Kachigumi Jinsei (The Fruit of Evolution: Before I Knew It, My Life Had It Made) começou a ser publicado no “Shōsetsuka ni Narō” (Let’s Become Novelists) em janeiro de 2014.

Com ilustrações por U35 (Lapis Re:LiGHTs, design de personagens de Aquatrope of White Sand) o seu 11º volume foi lançado em julho de 2020 e o seu 12º volume vai ser lançado a 26 de fevereiro de 2021.

Uma adaptação para mangá por Sorano começou a ser lançada em setembro de 2017 na Web Comic Action da Futabasha. O seu 6º volume vai ser lançado dia 30 de janeiro de 2021.

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem