O Finalizado o mangá de Senpai ga Boku o Tori ni Kiteru


O mangaká Sukeno Yoshiaki (Twin Star Exorcists) deu por terminado o seu mangá Senpai ga Boku o Tori ni Kiteru na Maga Poke (Magazine Pocket). A Kodansha vai lançar o seu 3º e último volume a 4 de março de 2021.


A história da comédia romântica desenrola-se à volta de uma jovem com seios gigantes e um rapaz “pequeno como um animal”. Ken Yamada faz parte do conselho estudantil e começa a sentir que a sua vida está em perigo. A bela e inteligente presidente do conselho estudantil Rei Jinjūji utiliza os seus peitos gigantes para os seus próprios fins. Quando Rei pressiona os seus seios contra Ken, ele sente que ela está a tentar matá-lo.

Sukeno começou a publicar o mangá de Sousei no Onmyouji (Twin Star Exorcists) em novembro de 2013 na Jump SQ da Shueisha. Tal como noticiámos anteriormente o mangá tem em circulação mais de 3.9 milhões de cópias.

A história desenrola-se à volta de Rokuro, um jovem que prefere ser tudo menos exorcista. A chegada de Benio faz despertar o seu espírito competitivo e expõe todo o seu incrível potencial. A rivalidade deles toma um rumo inesperado quando ambos ganham o prestigioso título de “Exorcistas das Estrelas Gêmeas” (Sousei no Onmyouji), onde dois lutadores de topo estão destinados a casar-se e dar à luz o mais forte exorcista do mundo!

Em abril de 2016 estreou nas TVs uma adaptação para anime pelo estúdio Pierrot (Naruto Shippūden, Tokyo Ghoul, Yona of the Dawn) e direção de Tomohisa Taguchi (Persona 4 the Golden Animation).

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem