Fruits Basket The Final tem o seu mês de estreia e um novo visual revelados

O site oficial do anime Fruits Basket, este que adapta o aclamado mangá escrito e ilustrado por Natsuki Takaya, revelou hoje, que a sua temporada final, Fruits Basket The Final, irá estrear em abril deste ano na TV Tokyo. Junto ao anuncio, uma nova arte foi revelada, veja abaixo:


Junto ao anúncio, Takaya enviou uma mensagem para os fãs. Veja abaixo em tradução livre:

Finalmente, o anime de Fruits Basket chegará ao fim. Não, eu acho que foi realmente difícil. Estou sem dúvida experimentando a pressão e as dificuldades de continuar o desenvolvimento, desta forma, estou profundamente agradecida a todos os envolvidos na produção. E para os leitores e telespectadores, eu espero que continuem conosco e assistam até o final. Obrigado pelo seu apoio e cooperação. Natsuki Takaya

O mangá é publicado no Brasil pela Editora JBC, em uma linda edição de colecionador. Veja abaixo a sinopse disponibilizada no site da editora.

”A jovem estudante de colegial Tohru Honda se viu sozinha no mundo depois que sua mãe morreu, mas sem deixar seu espírito se abater, ela segue em frente com os estudos! Mas seu destino não estava completamente selado e ela acaba conhecendo os misteriosos membros da família Souma…”

As primeiras duas temporadas de Fruits Basket estão disponíveis na Crunchyroll, ainda não a uma data definida para a transmissão da terceira temporada no ocidente.

Por OtakuPT

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem