Cyberpunk 2077 receberá o seu primeiro DLC no inicio deste ano

A CD Projekt RED confirmou oficialmente que o jogo Cyberpunk 2077, vai receber o seu primeiro DLC no início deste ano. Este foi referido levemente na transmissão, Night City Wire a 8 de dezembro de 2020, contudo carecia de um anúncio oficial e data ou janela de lançamento.


Segundo a empresa polaca, o pacote de conteúdos será gratuito para todos os residentes de Night City, e permitirá aos mesmos explorar mais a fundo as personagens e os ambientes da cidade mais perigosa do futuro. Este é o presente ideal para quem sabe, contribuir para um virar de página perante as polémicas que se instalaram no jogo e na empresa. Nunca é demais também referir que durante este período, a produtora também lançará dois DLC repletos de correções e melhoramentos para o jogo.

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem