Última temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina já está disponível na Netflix

A quarta e última temporada da série O Mundo Sombrio de Sabrina está disponível a partir desta quinta-feira (31) no site de streaming Netflix.

São 8 episódios que prometem finalizar a trama, que estreitou sua primeira temporada em outubro de 2018.

A produção é um remake de terror sobrenatural e mais adulto da famosa série dos anos 90. Entre o elenco, estão atores como Kieranan Shipka, Ross Lynch, Gavin Leatherwood e Lachlan Watson. 

A expectativa é que nesta última temporada a protagonista se torne “amiga” da parte que está governando o inferno. Em temporadas anteriores, Sabrina é dividida em duas partes para poder viver diferentes áreas de sua vida.

Em 2019, a série foi indicada para 11 prêmios diferentes, incluindo “Programa de TV de Ficção Científica/Fantasia” do TV de Ficção Científica/Fantasia e “Melhor Performance em uma Série”, pela atriz principal Kiernan Shipka, no MTV Movie & TV Awards. 

Até o momento, porém, a produção não recebeu nenhuma estatueta.

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem