SUPER HXEROS revela detalhes de seu quinto Blu-ray / DVD

No site oficial da adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Ryouma KITA, Dokyuu H HxEros (SUPER HXEROS), a capa e os detalhes do quinto volume da compilação de Blu-ray / DVD do projeto foram revelados.

O volume será lançado no Japão em 27 de janeiro e incluirá o nono e o décimo episódio da série sem censura. A versão em Blu-ray custará 7.700 ienes (aproximadamente US $ 75), enquanto a versão em DVD terá um preço de 6.600 ienes (aproximadamente US $ 64). Os benefícios incluem capa especial, CD bônus e vídeos promocionais.

A série estreou no Japão em julho de 2020 e teve um total de doze episódios. Por outro lado, KITA tem publicado o mangá na  revista Jump SQ da editora Shueisha desde 2017. A editora publicou o décimo volume de compilação em 3 de julho, seguido pelo décimo primeiro em 4 de novembro no Japão.

  • Equipe de produção
  • Masato Jinbo foi o encarregado de dirigir o anime nos estúdios  Project No. 9  e também de supervisionar os roteiros.
  • Akimoto Yamamoto foi o responsável pelo design dos personagens.
  • A unidade  HXEROS SYNDROMES executou a música de abertura intitulada “Wake Up HxERO! Parceria. Retto Enjou”enquanto Ai Kakuma cantava a música final intitulada“ Lost Emotion”.

Sinopse:

Em um mundo à beira de um grande desastre que começou há cinco anos, existem heróis que, com a ajuda de um dispositivo chamado HxEros, usam os poderes Ecchi (H) e Erótico (Ero) para salvar o planeta de monstros lascivos.

Enio Retto e Hoshino Kirara são amigos de infância que se separaram. Um dia, eles são pegos em uma batalha contra um Bug Censor que se alimenta da energia sexual de humanos. Após derrotá-lo com sucesso, eles se juntam a outro grupo de heróis e usarão o poder erótico de HxEROS para salvar o mundo.

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem