Kimi to Boku no Saigo no Senjou revela ilustrações sexy de protagonistas femininas


No site oficial do anime de Kimi para os light novels Boku no Saigo no Senjou, Aruiwa Sekai ga Hajimaru Seisen , escrito por Kei Sazane e ilustrado por  Ao Nekonabe, foi reveladas algumas das ilustrações que estarão disponíveis em diferentes lojas do Japão, como um benefício para todos aqueles que fazem a compra / reserva dos volumes de compilação em formato Blu-ray / DVD da série.

A edição limitada do primeiro volume estará à venda apartir de 27 de janeiro e inclui os episódios 1-4 e custa 22,00 ienes (R$ 1,13). O produto também inclui dakimakura, o volume inclui uma caixa especial, um pack de arte digital, a abertura sem créditos e vídeos promocionais.



Membros da equipe:

  • Shin Oonuma (Bofuri, WATAMOTE) e Mirai Minato (Bofuri, Masamune-kun no Revenge) estão dirigindo o anime no estúdio SILVER LINK .
  • Kento Shimoyama (Marcha da Morte kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku, Servo × Serviço) é o encarregado dos scripts da série.
  • Kaori Sato (diretor de animação do episódio em Bofuri, Masamune-kun no Revenge) é creditado como o designer de personagem e chefe de animação.
  • Kaori Ishihara interpretará a abertura da série intitulada: « Contra » como sua personagem Nene Alkastone , enquanto Sora Amamiya interpretará o final pelo nome « Koori no Torikago » como sua personagem Aliceliese Lou Nebulis IX.

Por sua vez, Kadokawa começou a publicar os romances impressos no Japão em maio de 2017. Uma adaptação do mangá por Okama começou a serialização na revista Young Animal da editora Hakusensha em maio de 2018. Atualmente os romances têm sete volumes publicados, e o mangá tem dois volumes de compilação.

Sinopse de Kimi para Boku no Saigo no Senjou, Aruiwa Sekai ga Hajimaru Seisen:

Durante anos, uma grande guerra foi travada entre o Império Cientificamente Avançado e Nebulis , o reino das garotas mágicas, até que o mais jovem cavaleiro a receber o título de mais forte do Império, chamado Iska, conhece a princesa da nação rival conhecida como Aliceliese .

Embora ambos sejam inimigos jurados, o cavaleiro é tomado por sua beleza e dignidade, e a princesa é movida por sua força e estilo de vida. Será que a luta entre eles acabará?

Fonte: Acesse Aqui! 

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem