Uma editora se recusa a publicar o romance de Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi em inglês

Por meio de sua conta oficial no Twitter, o autor de Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi (Redo of Healer), Rui Tsukiyo publicou que a tradução em inglês de seu romance leve foi rejeitada por uma editora estrangeira.

Para o estrangeiro. Tenho recebido muitas perguntas sobre como comprar a versão em inglês de "Redo of Healer", mas ela não existe. Tentamos publicar a versão em inglês, mas foi rejeitada por uma editora estrangeira.

A situação pode mudar se muitos pedidos chegarem a editores estrangeiros.

Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi vol 1

Da mesma forma, Tsukiyo também comentou por meio de outro tweet que um de seus outros romances já recebeu uma tradução para o inglês. A Yen Press publica Sekai Saikyou no Assassin, Isekai Kizoku ni Tensei Suru , cujo primeiro volume foi colocado à venda em 29 de dezembro.

 

Outro romance que escrevi já está em inglês, então não deixe de assisti-lo! Este também é um trabalho em que você também pode confiar

Rui Tsukiyo  (escritor) e  Siokonbu  (ilustrador) publicam os light novels desde 2017, atualmente o  light novel  tem mais de cinco volumes e continua a ser transmitido. Além disso, há um spin-off intitulado Sokushi Mahou para Skill Copy no Choetsu Heal que foi publicado desde 2016.

A obra conta com uma adaptação do mangá, escrita por Haga Souken e publicada pela primeira vez na revista  Young Ace Up  da editora  Kadokawa Shoten . Uma adaptação para anime animada pela  TNK  estreou em 13 de janeiro de 2021.

Sinopse Kaifuku Jutsushi não Yarinaoshi : 

Magos de cura não podem lutar sozinhos. " Keare, que sempre foi assombrado por essa lógica, sempre foi explorado continuamente por outros.

Mas um dia ele percebeu o que estava além da magia de cura e se convenceu de que os magos de cura são a classe mais forte de todas. Porém, quando ele descobriu esse potencial, era tarde demais. Portanto, ele decide voltar no tempo por quatro anos, pronto para reconstruir sua vida.

Esta é a história heróica do feiticeiro curador que se tornou o guerreiro mais forte, usando o conhecimento de sua vida passada e magia de cura.

Fonte: Acesse Aqui! 


Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem