One Punch Man e Death Note estará disponivel na Funimation no Brasil e no Mexico

A Funimation anunciou em suas redes sociais cinco animes que vão chegar ao catálogo no México e no Brasil no dia 29 de janeiro.

One Punch Man


A adaptação animada do mangá escrito por ONE e ilustrado por Yusuke Murata , One Punch Man , será adicionada com legendas. A transmissão original da série foi feita no Japão em outubro de 2015, produzida pela Madhouse Studios e com um total de doze episódios.

Death Note


A adaptação animada do mangá escrita por Tsugumi Ohba e ilustrada por Takeshi Obata , Death Note , será adicionada com legendas e dublagem. A transmissão original da série foi feita no Japão em outubro de 2006, produzida pela Madhouse Studios e com um total de trinta e sete episódios.

22/7


A adaptação animada do projeto multimídia criado por Yasushi Akimoto , Aniplex e Sony Music Records , 7/22 , será adicionada com legendas. A transmissão original da série foi feita no Japão em janeiro de 2020, sob a produção dos estúdios A-1 Pictures e com um total de doze episódios, mais um adicional incluído como OVA.

Darwin’s Game


A adaptação animada do mangá escrita e ilustrada pelo grupo criativo FLIPFLOPs , Darwin's Game , será adicionada com legendas. A transmissão original da série foi feita no Japão em janeiro de 2020, sob a produção dos estúdios Nexus e com um total de onze episódios.

Gunslinger Stratos: The Animation


A adaptação animada do game desenvolvido por Byking e Taito , e distribuído pela Square Enix , Gunslinger Stratos , será adicionada com legenda. A transmissão original da série ocorreu em abril de 2015, sob a produção dos estúdios A-1 Pictures e com um total de doze episódios.


Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem