Mangá de Bungo Stray Dogs ficará em hiato por 1 mês

O twitter oficial da franquia Bungo Stray Dogs revelou que o seu mangá por Kafka Asagiri e Sango Harukawa vai fazer um hiato de 1 mês devido a “certas circunstâncias” e que a próxima edição da Young Ace da Kadokawa a 4 de fevereiro não vai conter um novo capítulo.

O anúncio revela que a maioria das “circunstâncias” para o hiato é o envolvimento dos autores em Bungo Stray Dogs: Storm Bringer, a próxima novel da franquia. A novel vai ser lançada em março.

Nakajima Atsushi foi expulso do seu orfanato, e agora não tem nenhum lugar para ir e está sem comida. Enquanto ele está ao pé de um rio, à beira de morrer de fome, ele resgata um homem que caprichosamente estava a tentar suicidar-se. Esse homem chama-se Dazai Osamu, e juntamente com o seu parceiro Kunikida são membros de uma agência de detetives muito especial. Eles têm poderes sobrenaturais, e lidam com casos que são muito perigosos para a polícia ou para as forças armadas. Eles estão à procura de um tigre que apareceu na área recentemente, ao mesmo tempo que Atsushi também apareceu na área. O tigre parece ter uma conexão com Atsushi, e no momento em que o caso é resolvido, é claro que o futuro do Atsushi vai envolver muito mais Dazai e o resto dos detetives!


A terceira temporada da adaptação para série anime do mangá Bungo Stray Dogs, de Kafka Asagiri (escritor) e Sango Harukawa (desenho) estreou nas TVs a 12 de abril de 2019. Um filme intitulado Bungo Stray Dogs: Dead Apple estreou em março de 2018.

Já a adaptação para série anime do spinoff Bungo Stray Dogs Wan! (Bungo Stray Dogs Ruff!) estreou em janeiro de 2021.

A animação resulta de uma colaboração entre os estúdios Bones (My Hero Academia, Carol & Tuesday) e Nomad (Dropkick on My Devil!), a direção é de Satonobu Kikuchi (diretor de episódios de Vinland Saga, Great Pretender), o guião é de Kazuyuki Fudeyasu (Hetalia The Beautiful World, Girls’ Last Tour, That Time I Got Reincarnated as a Slime) e o design de personagens é de Hiromi Daimi (direção de animação de episódios de Re:CREATORS, Dropkick on My Devil!).

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem