Mangá de Hitori Bocchi será finalizado em abril

imagem: yurireviews

A 89ª edição da revista Comic Dengeki DaiohG de Kadokawa revelou na quarta-feira que o mangá Hitori Bocchi no Marumaru Seikatsu (Solitary "__" Life, ou Hitori Bocchi "__" Life) de Katsuwo terminará em abril.

Katsuwo lançou o mangá na edição inaugural Comic Dengeki DaiohG em setembro de 2013. Kadokawa publicou o sétimo livro compilado do mangá na quarta-feira. O anime para televisão estreou em abril de 2019.

O mangá Mitsuboshi Colors de Katsuwo inspirou o anime de mesmo nome, que estreou em janeiro de 2018. A Sentai Filmworks transmitiu o anime assim que foi ao ar no Japão.

Sinopse

Hitori Bocchi, uma garota que sofre de ansiedade severa, só fez uma amiga durante todo o fundamental. Ao descobrir que irão para escolas diferentes no ano seguinte, Bocchi promete pra si mesma: “até o fim do ginásio, eu serei amiga de todos os meus colegas de classe.” E se ela não conseguir… A amizade das duas terá fim?! Mas Bocchi tem dificuldades em falar com outras pessoas. Quando fica nervosa, ela sente câimbra, e não consegue olhar outras pessoas nos olhos. Ela nem sabe como é que se faz amigos! Será que ela vai conseguir cumprir a promessa?!

Ademais, a autora Katsuwo lançou o mangá no primeiro volume da Comic Dengeki Daioh em setembro de 2013. O anime foi ao ar em 2019, contando com 12 episódios pelo estúdio C2C. Outrossim, Katsuwo já teve outro mangá adaptado para anime, Mitsubushi Colors do estúdio SILVER LINK foi ao ar em 2018.

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem