Puella Magi Madoka Magica celebra seu 10º aniversário com um vídeo especial

estúdio do anime Shaft, por meio de sua conta oficial no Twitter, publicou um vídeo comemorativo do décimo aniversário do anime Puella Magi Madoka Magica .

O anime original estreou no Japão em 7 de janeiro de 2011. Além disso, diferentes usuários do Twitter se juntaram à celebração com mensagens comemorativas e ilustrações do aniversário.

A franquia abriu um site dedicado aos seus 10 anos, onde serão revelados todos os detalhes de um novo projeto comemorativo. Por enquanto, a única coisa que aparece no site são comentários sobre a franquia de seus criadores e do elenco principal do anime. Além disso, o logotipo comemorativo e a primeira ilustração especial, desenhada pelo designer de personagens Ume Aoki, foram lançados .

Puella Magi Madoka Magica  é um anime pertencente ao subgênero mahou shoujo, produzido por  Shaft  e  Aniplex . O anime foi dirigido por  Akiyuki Shinbo  e escrito por  Gen Urobuchi , além de contar com o design de personagens de  Ume Aoki  e uma trilha sonora composta por  Yuki Kajiura .

Puella Magi Madoka Magica Sinopse:

Existem criaturas estranhas que têm o poder de conceder um desejo a uma garota escolhida. Em troca, a garota deve se tornar uma Puella Magi e lutar contra as bruxas.

Depois de ter um pesadelo estranho, Madoka Kaname, uma garota de 14 anos, encontra uma criatura mágica chamada Kyuubey. Ela oferece a Madoka e Sayaka Miki, sua amiga, a oportunidade de ser Puella Magi e arriscar suas vidas para lutar contra bruxas. Uma aliada de Kyuubey, uma garota mágica chamada Mami Tomoe, torna-se amiga deles e os encoraja a aceitar o contrato.

Por razões desconhecidas, outra garota mágica chamada Homura Akemi está determinada a impedir Madoka de aceitar a oferta, enquanto Kyuubey a incita a dizer que ela seria a Puella Magi mais poderosa que existe. No entanto, apesar da ideia atraente de ser uma Puella Magi, eles são constantemente confrontados com a morte, o isolamento e a agonia pelo valor de seu desejo. Madoka logo descobre o lado negro de ser uma Puella Magi e se pergunta se ela realmente deveria ser.


Fonte: Acesse Aqui! 

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem