Higurashi no Naku Koro ni Gou mostra detalhes de seu primeiro Blu-ray/DVD

No site oficial da 07th Expansion e Passione Studios , o anime Higurashi no Naku Koro ni Gou ( Higurashi: When They Cry - Gou ), teve a arte da capa e os benefícios do primeiro volume Blu-ray / DVD compilado revelados.




O primeiro volume será lançado no dia 24 de fevereiro no Japão em quatro versões e incluirá o primeiro ao quarto episódios do anime original. A versão limitada do Blu-ray terá o preço de 30.800 ienes (US $ 296), a versão limitada em DVD terá o preço de 28.600 ienes (US $ 275), a versão padrão do Blu-ray terá o preço de 14.300 ienes (US $ 137) e a versão em DVD padrão custará 12.100 ienes (US $ 116). As edições limitadas incluirão uma figura em escala 1/7 de Rika Furude, storyboards, um CD com a trilha sonora, um livreto de ilustração, códigos de resgate para o jogo do smartphone, entre outras coisas.

O anime estreou no Japão em 1º de outubro e está confirmada com um total de 24 episódios. A franquia é inteiramente baseada em uma série de romances visuais cujo primeiro lançamento foi lançado no Japão em 2002. A partir daí, várias adaptações para mangás, anime e projetos de live-action começaram.

Equipe de produção

  • Ryukishi07  e  07th Expansion  são creditados pela ideia original, enquanto  Akio Watanabe  ( Monogatari Series ) cuida do design do personagem.
  • Os  estúdios  Passione ( Citrus ,  Rokka no Yuusha ,  High School DxD Hero ) estão encarregados da animação do projeto.
  • Naoki Hayashi  ( Black Fox ,  Citrus ) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Kenji Kawai  ( Ghost in the Shell ,  Mobile Suit Gundam 00 ) retorna para compor a trilha sonora da série.
  • Asaka  executa a música de abertura intitulada “Eu acredito no que você disse”, enquanto  Ayane  executa a música de encerramento intitulada “Kamisama no Syndrome”.

Sinopse de Higurashi no Naku Koro ni Gou

Em um dia quente de verão em 1983, a estudante transferida Maebara Keiichi chega a uma pacífica cidade rural em Hinamizawa. Lá, ele faz amizade com seus colegas de classe Rena, Mion, Rika e Satoko. Aceito como membro oficial do "clube", Keiichi e sua gangue participam de várias atividades, como jogos de cartas e de tabuleiro, bem como esconde-esconde. Mas assim que Keiichi estava começando a se acostumar com a vida no campo, ele se deparou com a história sombria por trás de Hinamizawa. Enquanto Keiichi desvenda esse mistério sombrio, ele descobre que seus novos amigos podem não ser o que parecem ser. 

Fonte: Acesse Aqui! 

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem