Copa Rebecca Heineman: FKA GIRLS vence FOFAS e LETAIS, e leva o título

Equipe é a vencedora do primeiro torneio de LoL voltado para pessoas trans

A FKA Girls é a grande campeã da Copa Rebecca Heineman de League of Legends. Neste domingo, o time confirmou o favoritismo e bateu a FOFAS E LETAIS por 3 a 0 na finalíssima do primeiro campeonato de LoL voltado para pessoas trans da América Latina. Além do título, a FKA ainda faturou R$ 1 mil, além de 5 processadores i5 10ª geração, 2.400 Riot Points e bolsa integral de inglês.

A equipe campeã, formada por EclipsaHeart, Futa, Jesiie, Sona e Qveen, mostrou um jogo dominante ao longo da competição. O torneio começou na última sexta-feira (29), no Dia Nacional da Visibilidade Trans.

Copa Rebecca Heineman será o primeiro campeonato de LoL para pessoas trans — Foto: Divulgação

Na estreia, a FKA GIRLS bateu Vilãs Mágicas pelas oitavas de final. No mesmo dia, outra vitória, agora diante da Trans SLVTS em duelo válido pelas quartas. No sábado, triunfo diante da Pool Vasta nas semifinais. Todos esses confrontos foram disputados em md1, enquanto a grande decisão se deu em md3.

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem