LBFF 2021: FURIA faz dobradinha, mas Vivo Keyd garante liderança da LBFF 4


A FURIA conquistou dois booyah seguidos na sexta rodada da Liga Brasileira de Free Fire 4 (LBFF 4), mas o desempenho neste domingo não foi suficiente para alcançar o topo da tabela. Mesmo sem vitórias na disputa entre times dos grupos B e A, a Vivo Keyd conseguiu terminar o dia na primeira colocação, com 197 pontos, um a mais que os Panteras (196). A SS e-Sports, que também esteve em ação, ocupa a terceira posição, com 180 pontos.

Além de pela FURIA, os booyah deste domingo foram feitos por Flamengo, Cruzeiro, Fluxo e LOUD. Os Panteras foram a equipe que mais pontuou na rodada, anotando 87 pontos contando não só com as duas vitórias, mas também com 43 abates. Memgod e One9 lideraram o placar individual de eliminações do dia com 12 kills, o mesmo que Godkill, do Fluxo.

A LBFF 4 retorna nos dias 6 e 7 de fevereiro para a quinta e sexta rodadas. Os times do grupo C (Team Liquid, RED Canids, Santos, paiN Gaming, GOD e Meta Gaming) serão os mandantes do fim de semana. A disputa será contra as equipes do grupo A (SS, Cruzeiro, INTZ, B4, LOUD e Fluxo) no sábado e contra as do B (Vivo Keyd, Corinthians, Team oNe, Black Dragons, FURIA e Flamengo) no domingo.

Confira como foi a 4ª rodada da LBFF 4

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem