Kimetsu no Yaiba vai ter mais 3 mangás one-shot

A Shueisha revelou alguns dos conteúdos do segundo “fan book” de Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) e acabou assim por confirmar que o livro vai incluir 3 novos one-shot exclusivos naquele livro de arte mais três outros one-shot que já foram lançados noutras publicações. O fan book vai ser lançado a 4 de fevereiro de 2021.

Os 3 novos one-shot são:

  • Tanjirō no Kinkyō Hōkokusho (Report on Tanjiro’s Present Condition), que mostrará Tanjiro e outros personagens após a conclusão do mangá.
  • Totsugeki!! Jigoku no Onitorizai: Sanzunokawa o Koete (Breaking! Hell Demon Report: Crossing the Far Shore) que mostrará alguns dos demónios “daquela época”.
  • Kimetsu no Dodai (The Foundation of Kimetsu), que mostrará algumas das histórias reais de Gotouge ao desenhar o mangá durante sua serialização.

O fan book vai também incluir “Rengoku Volume 0”, o one-shot que foi anteriormente dado como um bónus para os espectadores de Kimetsu no Yaiba: Infinity Train (Gekijouban Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha Hen) e os one-shots “Nenshi Bangai-han” e “Nenmatsu Bangai-hen” que foram publicados na sexta / sétima edição da Weekly Shonen Jump em 2020 e na sua quarta / quinta edição de 2019.

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem