Mortal Kombat: Pôsteres do filme são incríveis

Mileena, Kung Lao, Jax e mais

Link do video: https://www.ign.com/videos/2020/11/25/mortal-kombat-11-trailer-revelacao-pacote-de-skins-filme-kla-ign-br 

A Warner Bros. divulgou pôsteres animados dos personagens do filme de Mortal Kombat. Liu Kang, Shang Tsung, Kung Lao e Mileena são alguns dos destaques, além de Jax e Sonya Blade.

Imagens dos posters


Imagens do Posteres

Divulgadas originalmente no Twitter, as imagens mostram os atores caracterizados para a adaptação da série de jogos, que deve ser lançada no HBO Max e nos cinemas em 16 de abril. A revelação veio acompanhada do anúncio de um trailer que será lançado em 18 de fevereiro. Confira os pôsteres abaixo:

Os pôsteres mostram Joe Taslim (Sub-Zero), Josh Lawson (Kano), Sisi Stringer (Mileena), Max Huang (Kung Lao), Chin Han (Shang Tsung), Jessica McNamee (Sonya Blade), Ludi Lin (Liu Kang), Tadanobu Asano's Raiden, Mehcad Brooks (Jax Briggs), Hiroyuki Sanada (Scorpion) e Lewis Tan (Cole Young), um personagem original que luta MMA e nasceu com o símbolo de Mortal Kombat no peito.

Junto de Sonya Blade, a jornada de Young o levará até o templo do Deus do Trovão chamado Raiden, onde ele conhecerá um grupo de lutadores poderosos. A partir daí, espere por muitos Fatalities, pois já confirmaram que será um filme violento.

"Existem alguns Fatalities insanos", revelou Tan, que não usou dublê durante o filme. "Nós escolhemos alguns icônicos. Há muitos movimentos clássicos que você verá, muitos easter eggs que incluímos no filme, mas há alguns Fatalities animais que não posso esperar para ver. São brutais, cara. Eles, eles não se seguraram."

Por IGN Brasil

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem