Nintendo Direct é anunciado para amanhã (17)

Apresentação terá 50 minutos com informações de Super Smash Bros. Ultimate e futuros lançamentos.

A Nintendo acaba de anunciar uma nova apresentação Nintendo Direct para 17 de fevereiro. Com cerca de 50 minutos, ela será focada em lançamentos para o primeiro semestre de 2021 e alguns jogos já disponíveis, incluindo Super Smash Bros. Ultimate. A apresentação começará às 19h (horário de Brasília).

Durante o ano de 2020, a empresa lançou várias apresentações no formato Direct Mini e Indie World ou focadas em títulos e projetos específicos, como o de comemoração de 35 anos de Mario e o de apresentação do Super Nintendo World. No entanto, o último Direct em formato completo e voltado para múltiplos jogos foi realizado em setembro de 2019.

A apresentação poderá ser acompanhada pela página oficial da empresa, onde está disponível um link para o vídeo no Youtube.

Fonte: Twitter

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem