A versão de PC do game Princess Connect! Re: Dive não inclui censura

A versão do jogo DMM para PC para smartphones Cygames , Princess Connect! Re: Dive parece ter alguns benefícios, como a remoção da censura, pois os usuários notaram que a névoa obstrutiva foi removida nas cenas do banheiro da instalação. Abaixo está uma comparação entre a versão original e a nova versão para PC dessas cenas.

Essa versão está disponível no Japão e na verdade você já postou um vídeo especial com a cena citada no primeiro parágrafo deste artigo.

Por seu lado, o Princess Connect! Re: Dive é um RPG para smartphones desenvolvido pela Cygames e lançado no Japão em 15 de fevereiro de 2018 para dispositivos Android e iOS. Esta parcela foi anunciada em agosto de 2016 como uma sequência do jogo Princess Connect !, que foi lançado em 18 de fevereiro de 2015 e encerrou seu serviço em junho de 2016. Posteriormente, um lançamento global foi feito este ano.

Adaptação para anime produzida pelos estúdios Cygames Pictures , sob direção e roteiros escritos por Takaomi Kanasaki , estreou no dia 6 de abril e teve um total de doze episódios. A produção de uma segunda temporada está confirmada e alguns rumores sugerem que sua estréia seria marcada para a temporada Primavera-2021 (abril-junho), porém, não foram confirmados.

Descrição do Princess Connect! Re: Dive

Uma história que ressoa: O popular RPG Princess Connect está aqui para um público global. Finalmente disponível globalmente! Um título de enorme sucesso no Japão e na China, o jogo atinge novos patamares graças a uma empolgante colaboração entre Crunchyroll Games, Cygames e Funplex. Comece sua jornada pela terra de Asturm com suas Princesas Cavaleiras únicas!

Uma história maravilhosa contada através de uma bela animação. Cinemática fascinante produzida pelo renomado Wit Studio! Cheio de história e cenas maravilhosamente animadas! Batalhas simples, mas profundas em tempo real. Princesas encantadoras participam de batalhas animadas em tempo real! Basta tocar para ativar o UNION BURSTS e obter belas animações! Selecione personagens com habilidades únicas para formar seu time favorito! Evolua e aprofunde seu vínculo com suas princesas, suba de nível e equipe armas épicas!

 Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem