O autor de Re: Zero comentou sobre os spoilers da nova abertura

O artigo " Re: Zero autor comenta sobre novos spoilers de abertura " inclui spoilers sobre o desenvolvimento da adaptação animada do Re: Zero, kara Hajimeru Isekai Seikatsu. Discrição é aconselhada.

A nova sequência de abertura da segunda temporada de Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu  ( Re: ZERO -Starting Life in Another World ) finalmente apareceu A plataforma Crunchyroll compartilhou a sequência em seu canal no YouTube e traz a música "Long Shot" da cantora Mayu Maeshima .


Vale ressaltar que, como adverte a mensagem em vermelho no início desta nota, a seqüência de abertura está repleta de spoilers, não só dos eventos mostrados até a data da série, mas do que será mostrado posteriormente. O autor do light novel original, Tappei Nagatsuki , compartilhou um comentário sobre o assunto: " Cheio de spoilers e ainda não terminamos a segunda temporada ."

Por sua vez, a série estreou a primeira metade (treze episódios) no dia 8 de julho, e está confirmado que terá um total de 25 episódios, estando a segunda metade atualmente no ar. Tappei Nagatsuki começou a publicar os light novels em abril de 2012 no site Shousetsuka ni Narou e, posteriormente, os editores Kadokawa começaram a publicar em papel com ilustrações de Shinichirou Ootsuka em janeiro de 2014.

Sinopse para Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu


Um encontro que deveria significar a chegada de tempos de paz rapidamente termina quando Subaru Natsuki e Emilia voltam para a vila de Irlam. Testemunhando a devastação deixada pelas calamidades conhecidas como Arcebispos de Pecado, Subaru afunda nas profundezas do desespero quando sua capacidade de refazer as coisas se mostra inútil.

Enquanto o grupo se dirige ao Santuário em busca de respostas, Subaru tem um encontro inesperado com a Bruxa da Ganância, Echidna. Sujeito ao seu ritmo selvagem, ele é forçado a mergulhar nas espirais do passado e do futuro. Ao mesmo tempo, várias ameaças misteriosas voltaram-se para o Santuário, anunciando um destino horrível para as pessoas infelizes presas nele.

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem