Editora JBC divulga detalhes do lançamento de Haikyu!!


Nesta ultima sexta-feira (12) a editora JBC realizou uma live e revelou os primeiros detalhes do lançamento do manga Haikyu!! de Haruichi Furudate no Brasil.

A editora revelou que o manga esta previsto para ser lançado no segundo trimestre e que ele será publicado no formato BIG em 22 volumes, anteriormente havia sido anunciado que a obra teria 23 volumes. Isso significa que a obra será publicada até o volume 21 no formato BIG dois volumes em um e no volume 22 a obra será lançada com três volumes em um.

Foi anunciado também que será utilizado no manga o papel pólen soft e as imagens de capas que não forem utilizadas no obra serão aproveitadas de alguma outra forma pela editora. Também foi revelado que o manga ira ganhar uma edição digital, mas que a JBC ainda não sabe qual será a versão que será publicada.

Haikyu!! começou a ser publicado na Weekly Shonen Jump da Shueisha em fevereiro de 2012. Já a sua série anime estreou nas TVs japonesas dia 6 de abril de 2014 e a história acompanha o jovem Shōyō Hinata que sofre uma pesada derrota frente ao seu eterno rival Tobio Kageyama. Hinata junta-se agora à equipa de voleibol da escola de Kurasuno à procura de vingança, no entanto Kageyama também faz parte da equipa e os dois acabam por formar uma dupla lendária.

A 2ª parte de Haikyu!! TO THE TOP, a 4ª temporada de Haikyu!!, foi lançada em 2 de outubro de 2020.


Por OtakuPT

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem