Attack on Titan: Fã cria cosplay digno de Sasha Braus

 Partiu lutar contra titãs batendo neles com pão?

Sasha Braus está entre as personagens mais amadas na história de Shingeki no Kyojin (Attack on Titan). Sendo um dos principais destaques da última temporada, é claro que os fãs não deixariam de honrar a garota batata com a própria arte.

Conforme demonstrado já na primeira cena de Sasha no anime, ela é o ser humano mais comilão da série (literalmente). Afinal, está sempre comendo ou pensando em comer, mesmo diante de grandes dificuldades.

Como você pode conferir acima, a artista decidiu evidenciar esse aspecto da personalidade de Sasha substituindo espadas por baguetes. Convenhamos, tem tudo a ver com ela.

Em outra foto, a cosplayer mostra Sasha segurando uma batata. Fãs da série entenderão a referência facilmente, porque foi o primeiro alimento que ela comeu em um contexto completamente inesperado.

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem