Filme anime de Kud Wafter já tem nova data de estreia

Com este novo trailer a Visual Arts e a Key revelaram que o filme anime de Kud Wafter, a novel spinoff de Little Busters!, vai estrear nos cinemas a 14 de maio de 2021. O anime resulta de uma angariação publica de fundos.

O anime faz parte das celebrações do 10º aniversário de Little Busters! e vai ser animado pelo estúdio J.C.Staff com supervisão da Key.

Kud Wafter foi a oitava visual novel da Key que lançou originalmente o jogo no Japão em 2010 para o PC. A visual novel recebeu um port para PlayStation Portable em Maio de 2013 e um port para PS Vita em Dezembro de 2013. A história desenrola-se à volta dos alunos do ensino médio, Riki Naoe e Kudryavka Noumi (“Kud” para abreviar), à medida que a sua amizade evolui para um relacionamento romântico.

Little Busters! inspirou uma série anime que foi exibida no Japão em 2012, seguindo-se Little Busters! Refrain em 2013 e a OVA original Little Busters! EX em 2014.

Por OtakuPT

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem