Bokutachi Wa Benkyou Ga Dekinai revela detalhes do volume final de seu mangá

Shueisha editora revelou as capas da versão standard ea versão especial do 21 e volume final da Bokutachi Wa Benkyou Ga Dekinai ( nós nunca aprendemos  em Inglês ou  Bokuben ) mangá . Este volume estará à venda nas livrarias do Japão em 4 de março, e o mangá também terá ultrapassado 4,4 milhões de cópias em circulação.

Capa da Edição Standard

Capa da edição especial

Tsutsui  lançou o  mangá  na  revista Weekly Shonen Jump  em fevereiro de 2017. O 11º volume do mangá foi publicado em 4 de abril, e seu 12º volume foi lançado em 4 de junho.

A adaptação do anime consiste em duas temporadas que estão disponíveis no Crunchyroll para a América Latina.

Sinopse de Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai:

A história do mangá é centrada em  Yuiga,  um estudante que busca uma bolsa por ser de família pobre. Seu instituto lhe dá uma chance: você poderá obter uma recomendação para uma bolsa de estudos se tornar-se o tutor de suas duas lindas colegas de classe para ajudá-las a entrar nas escolas de sua escolha.

Ogata  pode ser um gênio da ciência e  Furuhashi  um prodígio literário, mas Ogata aspira a ir para uma faculdade de artes e Furuhashi uma faculdade de ciências. Mas o problema ocorre quando ambos se perdem fora de suas áreas de especialização.


Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem