To LOVE-Ru Darkness anuncia colaboração com jogo de realidade virtual

No site oficial do game de realidade virtual desenvolvido e distribuído pela CyberAgent e QualiArts , Alternative Girls 2 , foi anunciada uma colaboração com a franquia multimídia To LOVE-Ru Darkness. O evento teve inicio dia 28 de fevereiro no Japão no aplicativo atualmente disponível para dispositivos iOS e Android, e para PC.

To LOVE-Ru Darkness

Neste projeto colaborativo, além de poder interagir com as meninas da popular franquia multimídia, também será realizado um evento especial com uma história original baseada nesses novos e temporários personagens.

 Finalmente, o evento acontecerá dentro do aplicativo no período de 28 de fevereiro a 13 de março no Japão, enquanto alguns subeventos derivados estarão disponíveis por um período mais curto. Por outro lado, Saki Hasemi e Kentarou Yabuki publicaram o mangá entre outubro de 2010 e março de 2017 na revista Jump SQ da editora Shueisha como uma sequência direta do mangá To LOVE-Ru , reunindo a obra em um total de 18 volumes.

O mangá inspirou uma adaptação de anime de doze episódios produzida pela XEBEC Studios sob a direção e roteiros escritos por Atsushi Ootsuki , lançada em outubro de 2012. Uma segunda temporada de quatorze episódios foi lançada em julho de 2015 e contou com a mesma equipe de produção.

Sinopse de To Love-Ru

O tímido Rito Yuuki, de 16 anos, ainda não professou seu amor por Haruna Sairenji, uma colega de classe e objeto de seu amor desde o colégio. Infelizmente, a situação deles se torna ainda mais desafiadora quando uma noite, uma garota completamente nua e misteriosa pousa em Rito enquanto ela estava tomando banho.

Para aumentar a confusão, Rito descobre que a garota, Lala Satalin Deviluke, é a princesa herdeira de um império estrangeiro e fugiu de sua casa. Apesar de sua posição como herdeira do trono mais dominante da galáxia, Lala está surpreendentemente mais do que disposta a se casar com o garoto Rito comum, evitando assim um casamento político indesejado.

Fonte: Acesse Aqui! 

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem