CBLOL 2021: Flamengo perde quarta seguida e vorax chega a semis

Fase de pontos está encerrada e confrontos dos Playoffs estão definidos, confira

A fase de pontos da primeira etapa do CBLOL 2021 está encerrada. Mesmo com quatro derrotas seguidas, o Flamengo garantiu a liderança e vai direto às semifinais dos Playoffs; a Vorax venceu a briga pelo segundo lugar contra a RED Canids, e também terá uma folga na primeira semana do mata-mata.

Líder e vice-líder esperam os confrontos da próxima semana: a RED Canids enfrenta a KaBuM, do outro lado da chave, paiN Gaming e LOUD definem o outro semifinalista.

Os adversários de Flamengo e Vorax dependem dos resultados da próxima rodada, que começa em 27 de março: por ter sido líder, o Flamengo jogará contra o time que ficou pior colocado na fase de pontos. A KaBuM, sexta colocada, enfrenta os rubro-negros caso vença a RED; se a Matilha avançar, o Flamengo joga contra o vencedor de paiN x LOUD.

Os melhores momentos: Acesse Aqui! 

Por E-sports GE

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem