Veja com fica os playoffs do CBLOL 2021

Após o fim da Fase de Pontos, veja como ficam os confrontos nos Playoffs do CBLOL 2021, em jogos bastante disputados por as equipes, hoje foi finalizado o primeiro split do cblol, e agora apenas 6 equipes restaram. 

São Elas:  Flamengo, Loud, Vorax, Red Canids Kalunga, pAIN Gaming e Kabum! Esports

Na segunda fase do CBLOL duas equipes avançam para as semis, tendo desta maneira uma semana de folga para realizar treinamentos para correção de possíveis erros que foram cometidos durante a primeira fase do campeonato. As equipes que estão semifinais são o Flamengo que liderou o campeonato durante todo primeiro Split chegado a ter apenas quatro derrotas e tendo 13 vitorias, a segunda equipe que garantiu sua vaga foi a vorax que fez um segundo Split de maneira sensacional, onde a mesma obteve 13 vitorias e 5 derrotas, a vorax também passou por um momento bastante complicado, pois os membros contraíram Coronavírus.

Veja agora com ficou definido os confrontos para as quartas de finais que acontecem no dia 27 de março


Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem