Confira as mudanças que PATCH 11.5 traz para o LOL nesta quarta (03)

A riot games lançar amanha(03) mais uma atualização para o League Of Legends e neste novo patch traz algumas mudanças que serão feitas pela empresa no game tanto para área de Nerfs com também alguns buffers importantes em itens e campões e alguns ajustes. A principal mudança que mais vai chama atenção dos jogadores nessa atualização será da Samira, campeã que recebeu muitos neffers na atualização passada e virou meio que "piada" entre jogadores, pois mesma ficou muita fraca no game.

Nesta atualização também teve um campeão na qual passou por um ajuste que o foi Twitch AP, na qual sofreu uma pequena mudança em seu escalonamento AP (para mais detalhes leia tabela abaixo)

Outra novidade deste patch e que o Cutelo Negro diminui seu custo que 3,300 agora ele custa 3,100 fazendo com que campeão com Darius termine o item mais rápido, não sabemos se essas mudanças iram afetar a taxa de vitória do item que hoje e de 54,6% de forma positiva ou negativa. 

Mais uma campeã que será nerfada será Seraphine , pois mesma e bastante forte em três lanes que são Mid lane, Suporte e Atirador, por isso ela vai sofre essas mudanças no game.

  • Veja as mudanças anunciadas pela riot na imagem abaixo.

Fonte: Ucla

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem