Date A Live Season 4 Lança Teaser Promocional

O site oficial da adaptação animada dos light novels Date A Live publicou o primeiro teaser promocional da quarta temporada do projeto. O trailer não mostra trabalho de animação e é narrado por Shidou Itsuka e Tohka Yatogami.

Por outro lado, esta quarta temporada da adaptação animada dos light novels escritos por Koushi Tachibana e ilustrados por Tsunako tem estreia marcada para outubro no Japão. A franquia também fará importantes anúncios no dia 19 de março, para comemorar seus 10 anos.

Equipe de produção

  • Jun Nakagawa  ( Date A Bullet: Dead or Bullet ,  High School Fleet Movie ) está dirigindo o anime no GEEKTOYS Studios  .
  • Fumihiko Shimo  ( Amagi Brilliant Park, Clannad, Golden Time, Mikakunin de Shinkoukei ) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Naoto Nakamura  ( Date A Bullet: Dead or Bullet, Egao no Daika, High School Fleet Movie ) é responsável pelo design dos personagens e direção de animação.
  • Tsuyoshi Sakabe  é o responsável pela composição da trilha sonora.


Sinopse

Trinta anos atrás, um estranho fenômeno chamado de terremoto no espaço devastou a Eurásia central, levando consigo a vida de mais de 150 milhões de pessoas. Desde então, terremotos espaciais menores têm se manifestado ao redor do mundo.

Shidou Itsuka, um estudante aparentemente normal do ensino médio conhece uma garota no epicentro de um terremoto espacial. Ele é informado por sua irmã Kotori que essa garota é um dos espíritos que, ao aparecer no mundo, são a causa desses terremotos espaciais. Ele também descobre que sua irmã é a capitã do navio Ratatoskr. Ela o recruta para usar sua misteriosa habilidade de selar os poderes dos espíritos. Para evitar que se tornem uma ameaça à humanidade. No entanto, existe uma desvantagem. Para selar os poderes de um Espírito, Shidou deve fazer com que ele se apaixone por ele.

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem