Gotoubun no Hanayome chega a marca de 15 milhões de cópias vendidas

O título do décimo segundo volume da nova edição colorida do mangá escrito e ilustrado por Negi Haruba, Gotoubun no Hanayome (Os Quintuplos Quintessenciais), confirmou que a franquia literária ultrapassou quinze milhões de cópias cumulativas em circulação. O volume foi lançado no Japão em 17 de março.

Por sua vez, Haruba publicou o mangá na revista Weekly Shonen da editora Kodansha entre agosto de 2017 e fevereiro de 2020. A editora compilou a obra em um total de quatorze volumes e em abril de 2020 a reimpressão colorida da obra diretamente em formato de volume, com a décima primeira lançado em 17 de fevereiro.

A peça inspirou uma adaptação de doze episódios para anime produzida pelos estúdios Tezuka Productions, sob a direção de Satoshi Kuwabara e lançada em janeiro de 2019. Uma segunda temporada é produzida pela Bibury Animation Studios e está atualmente no ar.

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem