Filme de Kimetsu no Yaiba estreia dia 23 de abril nos Estados Unidos

Com este trailer a Aniplex of America e a Funimation anunciaram que o filme Kimetsu no Yaiba: Infinity Train (Gekijouban Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha Hen) vai estrear nos cinemas dos USA e Canada a 23 de abril. O filme será exibido legendado em inglês e também com áudio localizado para inglês.

Já digitalmente o filme será lançado na Apple TV, Microsoft Store, Vudu, Google Play, PlayStation Store e Amazon a 22 de junho.

Tal como noticiámos recentemente, Kimetsu no Yaiba: Infinity Train (Gekijouban Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha Hen) tornou-se no filme anime com maior bilheteira de todos os tempos em todo o mundo.

Este filme adapta o 7º arco da história criada por Koyoharu Gotouge, e segue os eventos dos capítulos 52 ao 66. O staff e elenco da série anime foi idêntico na produção do mesmo. Temos a animação produzida pelo estúdio Ufotable (Fate/Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu), direção de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation) e design de personagens por Akira Matsushima (Maria Watches Over Us, Tales of Zestiria the X).


Por OtakuPT

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem