Novel Tsuki to Laika to Nosferatu ganhará adaptação para anime

A Shogakukan anunciou nesta quarta-feira (17) que a série de novels Tsuki to Laika to Nosferatu (The Moon, Laika, and Nosferatu), de Keisuke Makino e Karei, ganhará adaptação para anime com estreia para este ano.

O anime da série será produzido pelo estúdio Arvo Animation com direção de Akitoshi Yokoyama (Cutie Honey Universe, Photo Kano), roteiros de Keisuke Makino, visual dos personagens de Hiromi Kato e direção de arte de Yūji Kaneko.

A série possui em seu elenco:

  • Megumi Hayashibara como Irina Ruminescu
  • Kouki Uchiyama como Lev Leps
  • Satoshi Hino como Mikhail Yashin
  • Mikako Komatsu como Roza Plevitskaya
  • Hina Kino como Anya Simonyan

Tsuki to Laika to Nosferatu se passa em um mundo fictício 10 anos após uma longa guerra dividir o mundo em duas superpotências: a União das Repúblicas de Zirnitra no leste e o Reino Unido de Arnak no oeste. Ambas as superpotências agora testam suas ambições uma contra a outra em uma corrida espacial. No meio desta guerra esta Lev Leps, um candidato a astronauta reserva, e sua nova companheira, a vampira Irina Ruminescu.

A novel começou a ser publicada no Japão em dezembro de 2016 pelo selo Gagaga Bunko de Shogakukan. A série ganhou uma adaptação para manga por Sojihogu na revista Comic Days em março de 2018, mas entrou em hiato indefinido em janeiro de 2019 por motivos de saúde do mangaka.


Por OtakuPT

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, sou criador de conteúdo e redator.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem