O novo trailer do filme Child of Kamiari Month é divulgado

Através do canal do Youtube do projeto de animação para filme Child of Kamiari Month da cretica Universal foi divulgado um trailer de aproximadamente 60 minutos do filme, o video foi ar neste sábado. No trailer é mostrado a musica tema "Kanna" da contora miwa, e tambem e anunciado mais três membros do elenco e a sua estreia que esta prevista para acontecer no outono.

Os membros que foram anunciados para o elenco são:

  • A atriz Riko Nagase como Miki, colega de classe de Kanna
  • Chafurin como Kotoshironushi, o deus que governa Izumo
  • Wataru Takagi como Ryūjin

Sinopse

A história do filme se concentra em Kanna, uma garota que não consegue mais enfrentar sua amada "corrida" após a morte de sua mãe. Um dia, um coelho chamado Shiro, que é um shinshi (um mensageiro dos deuses), e um menino chamado Yasha, um menino oni (ogro), aparecem para ela. Kanna cruza a fronteira entre pessoas e deuses, e é convidada para Izumo. Aju Makita (filme de ação de Shino-chan wa Jibun no Namae ga Ienai) é escalado como a protagonista Kanna, ao lado de Maaya Sakamoto como Shiro e Miyu Irino como Yasha.

Fonte: Acesse Aqui! 

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem