Seirei Gensouki ganha novo trailer

 Oanime estreia ainda este ano


O site oficial da adaptação animada das light novels escritas por Yuri Kitayama e ilustradas por Riv, Seirei Gensouki, publicou o segundo vídeo promocional do projeto. O vídeo confirma que a série vai estrear este ano.

Kitayama começou a publicar os romances por meio do site Shousetsuka ni Narou em fevereiro de 2012 e, posteriormente, o selo HJ Bunko da editora Hobby Japan começou a publicar em papel com as ilustrações de Riv em setembro de 2015.

Osamu Yamasaki (ACTORS: Songs Connection, Hakkenden: Tōhō Hakken Ibun, Time travel Shōjo: Mari Waka to 8-nin no Kagakusha-tachi) está dirigindo o anime no TMS Entertainment Studios em colaboração com Wao World Studios, e ele também está no comando de escrever e supervisionar os roteiros da série. Kyoko Yufu (ACTORS: Songs Connection, Inazuma Eleven: Ares no Tenbin, Dōkyonin wa Hiza, Tokidoki, Atama no Ue) é responsável pelo design dos personagens. Yasuyuki Yamazaki (Bermuda Triangle: Colorful Pastrale, Madan no Ō to Vanadis, Shachō, Battle no Jikan Desu!) é o responsável pela composição da trilha sonora.

Sinopse:

Haruto Amakawa é um jovem que morreu antes de se reunir com seu amigo de infância desaparecido há cinco anos, enquanto Rio é um menino do subúrbio que busca vingança pelo assassinato de sua mãe ocorrido quando ele tinha cinco anos. Terra e outro mundo, duas pessoas com origens e valores completamente diferentes. Por algum motivo, as memórias e a personalidade de Haruto, que deveria ter morrido, ressuscitam no corpo do Rio. Enquanto os dois se confundem com a fusão de suas personalidades, o Rio decide viver neste novo mundo.

Junto com as memórias de Haruto, o Rio desperta um “poder especial” e parece que se ele o usasse bem, poderia viver uma vida melhor. Mas antes disso, o Rio se depara com a cena de um sequestro, que acaba por ser de uma princesa do Reino de Bertram, onde mora. Depois de salvá-la, Rio recebe uma bolsa de estudos para a Royal Academy, uma escola para jovens ricos e poderosos. No entanto, ser um pobre menino órfão em uma escola pelo nome torna o lugar extremamente detestável para ele.

Fonte: Acesse Aqui! 

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curte animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem