Segunda temporada de Honyou no Yashahime anuncia estreia para Outubro

Por meio de sua conta oficial no twitter o estudio Sunrise e projeto sequencial Inuyasha, Hanyou no Yashahime: Sengoku Otogizoushi (Yashahime: Princess Half-Demon), anunciou que a segunda temporada do projeto vai estreia na próxima de temporada de outono-2021 (Outubro-Dezembro). Em breve serão divulgados mais detalhes.

O anime estreou no Japão na temporada outono-2020 e teve um total de 24 episódios, com a plataforma Crunchyroll encarregada de sua distribuição na América Latina (além da dublagem produzida pela Viz Media ), e a plataforma Funimation distribuindo no México e no Brasil. O projeto geral é uma sequência direta da franquia baseada no mangá escrito e ilustrado por Rumiko Takahashi, Inuyasha.

Staff de produção:

  • Teruo Sato  dirigiu a primeira temporada no Sunrise Studios.
  • Katsuyuki Sumisawa  foi o encarregado de escrever e supervisionar os roteiros da primeira temporada.
  • Rumiko Takahashi  ficou encarregado dos designs dos personagens principais, enquanto  Yoshihito Hishinuma (Yakitate!! Japan, Shinjuku Private Eyes) foi o encarregado de adaptar esses designs para a animação.
  • Kaoru Wada  (Kindaichi Shounen no Jikenbo) foi o responsável pela composição da trilha sonora.

Sinopse:

As filhas de Sesshomaru e Inuyasha embarcaram em uma aventura que transcende o tempo! No Japão Feudal, os gêmeos meio-demônios Towa e Setsuna são separados durante um incêndio na floresta. Enquanto procura desesperadamente por sua irmã mais nova, Towa encontra um túnel misterioso que a transporta para o Japão moderno, onde ela é encontrada e colocada aos cuidados do irmão de Kagome Higurashi, Sota, e sua família. Dez anos depois, o túnel que conecta as duas eras é reaberto, permitindo que Towa se reúna a Setsuna, que agora se tornou um assassino Youkai em conjunto com Kohaku. Mas a pior parte é que Setsuna parece ter perdido suas memórias e não reconhece mais Towa. Agora em parceria com a filha de Inuyasha, Moroha e Kagome, os três viajarão entre duas eras em uma aventura para recuperar um passado esquecido.

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem