A light Novel de Class no Daikirai na Joshi to Kekkon Suru Koto ni Natta terá adaptação para mangá

Em anuncio feito em conta oficial no Twitter, o artista Mosukonbu informou que está a cargo da adaptação da light novel de Class no Daikirai na Joshi to Kekkon Suru Koto ni Natta em mangá que é escrita por Seiju Amano e ilustradas por Nanami Narumi. A adaptação será estreará através do serviço da Shonen Ace Plus, ainda não data para o lançamento.

Sobre os Autor e Ilustrador:

Amano e Narumi começaram a publicar os romances leves através do selo DE PUBLICAÇÃO MF Bunko J em dezembro de 2020. Kadokawa publicou o segundo volume em abril de 2021, e publicará o terceiro em agosto de 2021 no Japão. Deve-se notar que esses romances já tinham uma história em quadrinhos que foi publicada através de vídeos do Youtube, nos quais Moskonbu era responsável pelo desenho.

Sinopse:

[Latinizations não-sefirmado] O estudante do ensino médio Saito Hojo casou-se com o colega de classe Akane Sakuramori, que é seu pior inimigo na escola. "Se você disser ao resto da turma que somos casados, eu vou te matar", "Eu não quero que eles saibam também. Não há nenhum benefício nisso", discutiram.

A vida dos recém-casados não está indo muito bem,

pois eles estão em constantes brigas o tempo todo. No entanto, à medida que eles continuam a progredir em suas vidas diárias, a distância entre eles se fecha à medida que passam um tempo juntos e começam a se entender. Saito descobre o rosto fofo de Akane que ele nunca tinha prestado atenção antes, enquanto Akane gradualmente começa a descobrir os sentimentos que sempre estavam lá. A comovente vida de recém-casados de duas pessoas que não são honestos consigo mesmos começou!

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem