Isekai Shokudou revela visual, staff e imagem promocional para segunda temporada

No site oficial para a adaptação em anime do mangá escrito por Junpei Inuzuka e ilustrados por Katsumi Enami, Isekai Shokudou (Restaurant to Another World), foi anunciada a staff para segunda temporada e tambem foi publicando uma imagem promocional do anime (imagem logo acima). A série ainda não tem uma data de estreia oficial.

Imagem do visual dos personagens:

Dubladores:

  • Junichi Suwabe como Tenshu.
  • Sumire Uesaka como Aletta.
  • Saori Oonishi como Kuro.

Staff de Produção:

  • Masato Jinbo (Azur Lane: Bisoku Zenshin!, Tate no Yuusha no Nariagari)retorna para assumir a direção da série no OLMStudios, que substitui os estúdios SILVER LINK em produção. Ele também será responsável por escrever e monitorar scripts.
  • Yasukazu Shouji (Go-Go Tamagotchi!, Kami-sama Minarai: Himitsu no Cocotama, Kira Kira Happy Hirake! Cocotama) é responsável pelo design do personagem.

Sinopse:

No subterrâneo de um prédio, no distrito de compras perto da rua dos escritórios, encontra-se um restaurante chamado "Youshoku no Nekoya", que tem uma ilustração de um gato na porta. Foi aberto a cinquenta anos e tem atendido vários dos salarymen dos escritórios próximos. No entanto, existe um segredo em "Nekoya". A cafeteria é fechada ao público todos os sábados, para abrir caminho para convidados especiais. Quando um sino toca, clientes de diferentes lugares e raças aparecem que pedem pratos misteriosos e deliciosos.

Fonte: OtakuPT 

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem