OVA de Tonikawa revela novo visual

No site oficial para a adaptação do mangá escrito e ilustrado por Kenjirou Hata, Tonikaku Kawaii (TONIKAWA: Over the Moon For You), uma nova imagem promocional para o próximo OVA do projeto foi postada. O OVA, intitulado “Tonikaku Kawaii: SNS”, terá sua estreia no Japão e na plataforma Crunchyroll no dia 18 de agosto.

Imagem Divulgada:

Sinopse:

Nasa Yuzaki está determinado a deixar seu nome nos livros de história. Ao ficar em primeiro lugar no exame nacional simulado e almejar um colégio de destaque, você está confiante de que planejou toda a sua vida. No entanto, o destino é um amante inconstante. No caminho para casa em uma noite de neve, os olhos da Nasa caem na beleza incomparável do outro lado da rua. Encantado, Nasa tenta se aproximar dela, apenas para ser surpreendido por um caminhão que se aproxima.

Felizmente, sua vida é salva devido à ação rápida da garota. Sangrando ao lado de uma ambulância, ele observa a garota se afastar sob o luar, uma reminiscência da princesa Kaguya partindo para a lua. Recusando-se a deixar esse encontro casual terminar, ela força seu corpo aleijado a persegui-la e a convida para sair. Surpresa com sua imprudência e determinação absoluta, a garota aceita sua confissão com uma condição: eles só podem ficar juntos se ele se casar com ela!

 

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem