Anunciado anime de Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru

A mais recente edição da Young Gangan revelou que está em produção uma adaptação para anime do mangá Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru (My Dress-Up Darling) escrito e ilustrado por Shinichi Fukuda.

Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru (My Dress-Up Darling) começou a ser publicado na revista Young Gangan em janeiro de 2018 e a Square Enix publicou o seu 5º volume em maio de 2020 seguindo.se o 6º volume em novembro de 2020.

Em outubro de 2020 foi revelado que a obra tinha em circulação mais de 1.8 milhões de cópias.

Sinopse de Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru (My Dress-Up Darling)

Traumatizado por um incidente na sua infância com um amigo que se opôs ao seu amor por bonecos tradicionais, o esperançoso artesão de bonecas Wakana Gojou passa os seus dias sozinho, encontrando consolo na sala de aula do clube da sua escola. Para Wakana, pessoas como a bela Marin Kitagawa, uma menina moderna que está praticamente sempre cercada de amigos é como uma alienígena de outro mundo. Mas quando a alegre Marin, que nunca é tímida, vê Wakana costurando um dia depois da escola, ela irrompe-o com o objetivo de envolver o clube no seu passatempo secreto: cosplay! O coração ferido de Wakana pode lidar com a invasão dessa alienígena sexy?

OtakuPT

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem