Fã de Koori no Reijou no Tokashikata comprou 20 cópias para apoiar autor

Após o autor Kakeru Takamine compartilhar uma atualização no Twitter pedindo a seus seguidores para divulgar seu romance leve Koori no Reijou no Tokashikata (Como Derreter o Coração da Rainha de Gelo), que apresenta ilustrações de Ichigo Kagawa e que ele garantiu que corre o risco de ser cancelado. " Prazer em conhecê- lo . Eu sou um escritor de novelas leves cujo trabalho de estreia está programado para ser cancelado em seis meses. Dependendo do volume de vendas que eu atingir, eu poderia continuar escrevendo esta série, mas nesse ritmo ... Eu gostaria que o maior número possível de pessoas conhecesse meu trabalho, então ficarei muito grato se você me apoiar com um retuíte», Escreveu o autor na época.

Além de comentários de pessoas que comentavam apenas da boca para fora, um usuário japonês decidiu resolver o problema por conta própria e comprou vinte cópias do segundo volume dos romances leves . "Segundo volume de Koori no Reijou no Tokashikata. Multiplicado por 2, agora tenho 20 cópias desta edição. Eu me diverti muito tirando fotos desse grande grupo. Agora você pode ter certeza que sou um dos maiores fãs desses romances! Nome de usuário que Jin-san escreveu.

O autor compartilhou a postagem e acrescentou o comentário: 

“Agora eu vi a pessoa que possui o maior número de cópias de Koori no Reijou no Tokashikata no mundo. Jin-san é o fã mais antigo de que Kakeru Takamine se lembra. Obrigado pelo seu apoio!".

Takamine e Kagawa vai começar a publicar os romances leves através da Futabasha Publisher em setembro de 2020. A editora publicou o segundo volume em 30 de março no Japão. Nenhum banco de dados lista qualquer trabalho anterior do autor, então este é seu trabalho de estreia.

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem