Attack on Titan: A revista Bessatsu Shonen Magazine terá reimpressões de emergência por conta do final

Tal como foi noticiado anteriormente esgotaram rapidamente no Japão todas as edições da recente edição da Bessatsu Shonen Magazine que continham o capítulo final do mangá Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) de Hajime Isayama e foi agora revelado em comunicado de imprensa que começaram reimpressões de emergência da edição da revista em causa.

A partir do próximo dia 30 de abril, as reimpressões serão distribuídas para livrarias de todo o Japão, deixando de fora as lojas de conveniência.

No comunicado liberado podemos ler:

A serialização de “Shingeki no Kyojin” terminou agora e, graças ao enorme impulso nas mídias sociais e outras mídias, a revista vendeu além das nossas expectativas, esgotando em vários pontos de venda. Gostaríamos de agradecer a todos os leitores que a adquiriram.

O mangá terminou na edição da revista Bessatsu Shōnen da Kodansha que foi lançada a 9 de abril, após 11 anos e meio de serialização. O 34º e último volume do mangá será lançado a 9 de junho.

OtakuPT

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem