Mulher colocar à venda cartas de Yu-Gi-Oh! do marido após descobrir traição

Embora sempre haja algumas pessoas que se tornarão fãs ao longo da vida de hobbies voltados para os jovens, as pessoas geralmente os superam à medida que envelhecem. Quando isso acontece, muitas vezes você pode encontrar o ponto final de seu fanatismo na forma de um leilão online, onde você se livra de seus pertences otaku e ganha bastante dinheiro, transferindo sua coleção para alguém que ainda é um fã ativo. No entanto, no caso de uma coleção extremamente invejável de Yu-Gi-Oh! listado no site de leilões japonês Yahoo! Leilões, não há nenhum sinal de que o fã que originalmente acumulou perdeu sua paixão pelo jogo de cartas colecionáveis ​​e pela franquia de anime relacionada.O que, no entanto, vacilou é sua devoção à esposa, que depois de descobrir que ele a estava traindo colocou suas cartas à venda, deixando o custo de sua vingança para o lance mais alto.

A mulher listou um total de 26 caixas com vários pacotes de cartas de Yu-Gi-Oh !, pelo menos 25 delas parecem não ter sido abertas . Muitos deles pertencem à primeira série da história do jogo, e o conjunto inclui pacotes de atualização que são praticamente raros hoje em dia. O vendedor (ou seja, esposa) também postou a seguinte mensagem:

"Esta é a minha primeira participação no Yahoo! Leilões. Como um ato de vingança contra meu marido por me trair, decidi vender sua coleção. Os itens não foram abertos, então eu ficaria feliz se conseguisse um bom preço por eles ... As caixas estão em uma prateleira com uma tampa, então não estão nem empoeiradas. Não estou muito familiarizado com os jogos de cartas colecionáveis, mas aos meus olhos inexperientes, os itens estão livres de danos ou rasgos, portanto, aceite a condição como estão. Obrigado."

O leilão foi aberto no dia 10 de abril a um preço de 1 iene ($ 0,0092) e, no momento da redação, havia 755 licitações, que aumentaram o preço para 8.036.000 ienes (cerca de $ 73.500) e causaram reações online como:

  • “ Sei que trapaceou, mas não vai longe demais para vender seus pertences também?."
  • "Se ele vai ficar com raiva de alguém, o marido deve ficar com raiva de si mesmo por ser infiel, não com sua esposa."
  • " Uma única caixa não aberta da primeira série pode custar várias dezenas de milhares de ienes sozinha, então ela será vendida por uma tonelada de dinheiro."
  • " Parece que a outra mulher usou uma moeda de troca de Lealdade com ele."
  • "Eu me pergunto se o marido é uma das pessoas que está fazendo uma oferta, tentando obter sua coleção de volta."

Fonte: Yahoo! Leilões

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem