Cyberpunk 2077: jogo alcançou a marca 13,5 milhões de vendas em 2020

Tendo inúmeros problemas de desempenho e bugs logo em no seu lançamento, Cyberpunk 2077 conquistou muitos jogadores, e não é atoa que ele é o maior jogo da CD Projekt até então. Em um anuncio, a desenvolvedora voltar no tempo e fala um pouco sobre as vendas e o sucesso do jogo em 2020.

Antes de seu lançamento, a CD Projekt anunciou que o jogo havia acumulado cerca de 8 milhões em pré-vendas. Um dia após seu lançamento, a empresa afirmou que as vendas digitais do game já haviam coberto todo o custo de desenvolvimento e marketing do jogo.

Mesmo tendo inúmeros problemas, e compreensível que Cyberpunk 2077 seja o maior jogo da CD Projekt, já que em menos de um mês de lançamento do game, ele chegou a vender mais de 13 milhões de copias até 20 de dezembro.

No mesmo comunicado o estúdio também revelou que The Witcher 3 conseguiu fazer ainda mais sucesso em 2020, vendendo mais 30 milhões de cópias, o que garantiu o segundo melhor ano para o jogo. Além disso, eles também prometeram lançar versões otimizadas de ambos os jogos (The Witcher 3 e Cyberpunk) para PlayStation 5 e Xbox Series X/S ainda no segundo semestre de 2021.


Com informações da IGN Brasil e CD Projekt

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem