Busou Shoujo Machiavellianism terá “anúncio importante”

Karuna Kanzaki, ilustrador do mangá Armed Girl’s Machiavellism (Busou Shoujo Machiavellianism) de Yūya Kurokami revelou no seu twitter que este mês vamos ter “grandes notícias” da franquia.

Teremos ótimas notícias para vocês perto da data de lançamento da edição deste mês, então, aguardem ansiosamente!

O artista está a referir-se à 6ª edição deste ano da revista Monthly Shonen Ace, que será lançada no dia 26 de abril no Japão.

Armed Girl’s Machiavellism (Busou Shoujo Machiavellianism) começou a ser publicado em março de 2014 na Monthly Shonen Ace e o seu 11º volume foi lançado pela Kadokawa em novembro de 2020.

O mangá inspirou uma série anime de doze episódios e um OVA lançado em abril de 2017. A animação é da responsabilidade do estúdio Silver Link (Ange Vierge, Dusk maiden of Amnesia), a direção é de Hideki Tachibana (BlazBlue Alter Memory, Dragon Crisis!, H2O ~Footprints in the Sand~), o argumento é de Kento Shimoyama (Bleach, Rock Lee & His Ninja Pals, Servant × Service) e o design de personagens é de Shoko Takimoto (BONJOUR Sweet Love Patisserie, Chaos Dragon, Senran Kagura: Estival Versus).

Sinopse:

A história segue Fudō Nomura, que se transfere para uma escola onde as meninas andam armadas para governar impiedosamente sobre os meninos. Pouco tempo após a transferência ele torna-se um alvo de Rin Onigawara, membro das Cinco Espadas Regentes que comandam a escola. Para se libertar, ele deve derrotar as cinco espadas regentes.

OtakuPT

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem