Death Note 2: Filme em live-action promete ser mais fiel ao mangá

A adaptação para filme live-action pelas mãos da Netflix e do diretor Adam Wingard (diretor de Godzilla vs Kong) do popular mangá Death Note de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata é considerada por muitos como uma das piores adaptações de sempre, mas tal não vai impedir a plataforma de streaming de financiar um segundo filme live-action.

O escritor Greg Russo esteve à conversa com o We Got This Covered sobre Death Note 2 Live-ation e ele afirmou que o regresso do filme “ao material de origem” será uma grande parte da continuação de Death Note:

É engraçado porque parece uma mudança de género, mas na verdade, tudo se resume às mesmas coisas. Trata-se de adaptar uma IP. É sobre trazer uma incrível peça de propriedade dos fãs e tentar fazer isso da maneira certa. E Death Note, eu sou um grande fã do mangá, sou um grande fã do material de origem original e acho que é um dos melhores mangás já escritos. Então, para mim, não desempenhei nenhum papel em Death Note, o primeiro filme que a Netflix fez, eu entrei com uma espécie de ponto de vista sobre o que eu queria fazer numa continuação. E parte disso é que eu quero voltar ao material de origem. Esperançosamente, haverá mais informações sobre isso em breve, mas vai ser… não vai ser exatamente o que vocês estão à espera. E quero dizer isto de uma forma muito atraente.

Estão dispostos a dar uma segunda oportunidade a um filme live-action de Death Note pela Netflix?

OtakuPT

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem