Apex Legends Mobile anunciado oficialmente e testes do beta fechado começa ainda este mês

A EA anunciou oficialmente Apex Legends Mobile, jogo que estará em testes beta ainda durante o mês de abril

As novidades foram partilhadas por Chad Grenier, diretor de Apex Legends, através do blog oficial da EA, confirmando que Apex Legends Mobile é uma versão nova “desenvolvida especialmente para ecrãs táteis” e com o “combate battle royale mais avançado disponível nos smartphones.”

Foi ainda revelado, que os testes beta regionais vão começar com “alguns milhares de jogadores na Índia e Filipinas,” sendo que esses testes vão expandir-se para outras regiões durante o ano.

Neste momento, a beta vai desenrolar-se nos dispositivos Android, mas está planeado lançamento para iOS. Uma vez que Apex Legends Mobile foi concebido como um novo jogo, não contará com a funcionalidade cross-play, sendo que terá um Battle Pass separado das restantes versões, bem como cosméticos e recompensas. Ainda assim, será free-to-play.

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem