O anime Night Head 2041 receberá Novel, Mangá e peça de teatral

O site oficial do anime Night Head 2041, revelou na quarta-feira que o anime está recebendo um mangá, novel e uma adaptação para peça teatral.O novo anime é baseado na série de drama night head live-action de 1992, o mesmo está programado para esteia em julho no bloco de programação da Fuji TV[+Ultra]..

O mangá (foto acima) será lançado em 28 de abril no site yanmaga da Kodansha. O criador de mangá novato Akira Ogawa (nome romanization não confirmado) está desenhando o mangá.

O roteirista da série em live-action Night Head, George Iida, está escrevendo o romance em colaboração com Kawato Azusa. Kodansha revelará uma data de lançamento em breve. com relação a peça teatral a equipe revelará mais detalhes sobre a adaptação em breve.

Sobre o Autor:

George Iida, o diretor do live-action original Night Head drama, está escrevendo o novo anime. Takamitsu Hirakawa (Etotama, revisões) está dirigindo o anime em Shirogumi. Oh! grande (ou Ito Ogure, criador original de Air Gear, Tenjo Tenge, artista do mangá Bakemonogatari) está projetando os personagens, Kenichiro Tomiyasu (INEI) está desenhando a arte conceitual, e Yutaka Yamada (Tokyo Ghoul) está compondo a música. Slow Curve é responsável pelo planejamento e produção.

Sobre a Live-Action:

A série live-action original gira em torno de dois irmãos psíquicos, Naoto e Naoya Kirihara, que estão foragidos porque são perseguidos pelo mundo. O novo anime apresenta um novo par de irmãos, Takuya e Yūya Kuroki, que fazem parte da Força Nacional de Segurança e estão rastreando os irmãos Kirihara. O site também provoca um novo "NIGHT HEAD".

O drama televisivo live-action night head foi ao ar de 1992 a 1993. A série inspirou a série de anime Nighthead Genesis de 24 episódios em 2006, que também teve uma adaptação de mangá em 2007. Media Blasters lançou o anime, e Del Rey publicou o mangá.

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem