E3 será totalmente digital esse ano

A ESA anunciou finalmente os seus planos e após os rumores, veio a confirmação de um evento totalmente digital, que acontecerá entre os dias 12 e 15 de Junho, Não foram revelados detalhes do que acontecerá ao longo dos dias.

Entre as companhias já confirmadas para o evento estão a Xbox e a Nintendo, duas fabricantes de consoles que voltam a apoiar a E3 com a sua presença, mesmo que em 2021 seja em formato digital.

A Capcom, Konami, Ubisoft, Take-Two, Warner Bros e Koch Media também foram confirmadas.

Entre as companhias que não confirmaram a sua presença estão a Sony, EA, Activision Blizzard, Sega, Bandai Namco e Square Enix, mas ainda há tempo para mais editoras confirmarem os seus planos.

Após anos pedido maior dinamismo e uma evolução na E3, a pandemia COVID-19 forçou o cancelamento do evento de 2020 e este ano teremos um evento totalmente digital, que se focará na apresentação de novidades, na revelação de gameplay e mais.

Fonte: Acesse Aqui!

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem