Fairy Tail e Gundam 00 ganham data de estreia na Loading TV

O canal da Loading revelou novas informações da estreia dos animes Fairy Tail e Mobile Suit Gundam 00 (Kidou Senshi Gundam 00).

Os dois animes irão estreia dentro da programação do canal a partir do próximo sábado, dia 24 de abril, dentro de um novo bloco na programação do canal. As duas séries anime serão exibidas pelo canal em versão dublada.

A primeira série anime inspirada no manga Fairy Tail de Hiro Mashima estreou em 2009 seguindo-se uma segunda temporada em 2014. Fairy Tail inspirou a sua primeira OVA em 2011. Fairy Tail the Movie: Phoenix Priestes, a sequela da série anime estreou nos cinemas em 2012 sendo que no ano seguinte foi lançada a OVA prequela, Fairy Tail the Movie: Prologue – The First Morning. A terceira e última temporada da adaptação para série anime do mangá Fairy Tail estreou em outubro de 2018 e terminou em setembro de 2019 com 51 episódios.

Mobile Suit Gundam 00 foi lançado no Japão em 2007 com animação do estúdio Sunrise e possui 50 episódios e um filme anime.

Estreando por uma startup sobre a mesma estrutura e concessão da extinta MTV Brasil, o canal Loading foi lançado com o foco no público jovem e com uma programação com conteúdo tendo voltado para jogos e Cultura Pop ocidental e oriental, como animes, séries Tokusatsu, doramas coreanos e K-Pop. Antes mesmo de sua estreia oficial o canal já havia anunciado parceria de conteúdo com Crunchyroll, Sony, Hasbro e ainda revelou uma parceria com a Funimation em suas primeiras horas no ar.

OtakuPT

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem