Filmes de Sailor Moon Eternal chegam a Netflix em junho

A Netflix anunciou na noite desta terça-feira (27) que os dois filmes Pretty Guardians Sailor Moon Eternal The MOVIE (Bishōjo Senshi Sailor Moon Eternal) serão adicionados mundialmente no catalogo do serviço no dia 03 de junho.

O longa terá dublagem em português brasileiro e as dubladoras Ágatha Paulita (Retsuko em Aggretsuko) e Úrsula Bezerra (Naruto Uzumaki em Naruto/Naruto Shippuden) anunciaram que estão participando da dublagem dos longas. Ágatha Paulita ira interpretar a personagem Usagi Tsukino, já Úrsula Bezerra será Rini/Chibi-usa. A direção de dublagem dos longa será de Flora Paulita.

Pretty Guardians Sailor Moon Eternal The MOVIE (Bishōjo Senshi Sailor Moon Eternal) adapta o arco Dead Moon, que como sabemos apenas recebeu um vislumbre no final da terceira temporada de Sailor Moon Crystal.

Tal como noticiámos anteriormente nestes filmes anime a Toei Animation vai contar com o auxílio do Studio Deen.


A criadora do mangá Naoko Takeuchi é creditada com o trabalho original e com a supervisão. Chiaki Kon está a voltar da terceira temporada do anime para dirigir os dois filmes. Kazuko Tadano, o designer de personagens do anime Sailor Moon original, está a desenhar as personagens. Kazuyuki Fudeyasu (anime de JoJo’s Bizarre Adventure, Land of the Lustrous, PriPara) está a escrever a história.

OtakuPT

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem